CLUBE DA AMIZADE

O Projeto “Clube da Amizade” é constituído por jovens e adultos com síndrome de Down/T21 e seus familiares. Idealizado por Elizabeth Gomes de Andrade, o projeto visa incentivar a socialização de seus participantes, oferecendo atividades próprias que estimulem os vínculos de amizade e convivência saudável, mediadas por seus familiares, amigos e pessoas que queiram prestar apoio a essa iniciativa.

Com encontros mensais, o Clube da Amizade prevê participação em atividades culturais e de lazer, tais como: cinema, teatro, dança, artes, jogos, gincanas, trilhas, competições esportivas, festas particulares, dentre outros. Desta forma, o projeto pretende nutrir o bem estar dos jovens e adultos participantes, possibilitando uma interação social plena e saudável. Além de reforçar a capacidade e habilidades de cada um, que podem conviver de maneira madura e responsável, de dar e receber afeto, de atuarem com solidariedade, consciência cidadã e, sobretudo, de serem pessoas realizadas e felizes!

A idade mínima para participação é de 14 anos, quem se interessar em participar do projeto pode enviar e-mail para contato@paisemmovimento.org.br

As imagens são das pessoas presentes nas confraternizações realizadas.